Tag: Tatuagens Que Eu Faria

| |
É, pelo visto eu não sou muito de cumprir cronogramas. Oee gente linda u3u Como vão? Eu sei que não postei nada semana passada, mas quando eu vou postar, eu tenho tudo pronto, mas eu fico com preguiça até que em um belo dia (hoje, no caso) tenho vontade e posto. Realmente eu me desanimo fácil, e fico vadiando na internet. AHUEHUEHUE' Mas pra hoje eu tenho uma coisa diferente (falando nisso, esqueçam o calendário da outra postagem ♥). Dessa vez é uma tag, eu que fiz -q Eu gosto de tags, no meu primeiro blog eu A-M-A-V-A responder. Se algum dia der na telha, eu volto com ele e mostro como eu era tosca pra vocês. Mas nesse dia maravilhoso, não vamos lembrar dessa fase "obscura" da minha vida. Eu acho que estou muito feliz essa semana, pois participei de um hangout de blogueiros, acho que era eu, a Larissa, o Pedro e o Yago. Se eu não me engano eram eles. Lá eu descobri que o Pedro era um fã antigo, do antigo SDM. Xenti, que vergonha desgraçada -q Mas em fim, vamos a tag?



Não sei o porquê nem como, me surgiu essa ideia. Mas eu gostei. Primeiro eu vou fazer a tag, e depois eu explico melhor ela.


Essas são as que eu gostaria de fazer, e agora o porquê:

   Bússola- Representa que por mais que nos sintamos sozinhos, temos que aproveitar as oportunidades, correr atrás dos nossos sonhos e das oportunidades da vida. Faria no braço.
Relógio- Mostra que por mais que o tempo passe, somos jovens eternamente e que a vida passa muito de pressa para desperdiçarmos cada minuto dela. Forever Young baby! Faria no braço.
   Little Things- Em tradução livre, pequenas coisas. É o nome da música mais perfeita que eu já ouvi, e ela mostra que são as "coisinhas" únicas em você que te tornam especial. No peito, não nos seios, no p-e-i-t-o.
   Gaiola com Flores- Realmente essa é lida, e eu faria igual a essa da imagem. Ela representa que nossa mente é nossa prisão, que devemos mudar e aprender a ver o mundo com outros olhos. Eu lembro de uma frase que dizia, "Eu vejo pessoas, mas não vejo humanidade." Seria esse o principal foco dela, pare que saíamos das nossas gaiolas e mudemos o mundo, ao nosso jeito. Sejamos mais alegres, mais felizes, mais nós mesmos. Faria nas costas.
   Âncora- Eu realmente faria ela no pulso ou na perna, pequena. Seria para mostrar força e determinação, que podemos voar ainda sim mantendo os pés no chão.
   Nota Musical- Essa não é tão expressiva como as outras, mas pra mim a música foi uma grande ajuda quando eu precisei. Faria no pulso.
   New Times Are Coming- Essa eu não achei imagem, mas em tradução livre fica "Novos tempos estão chegando." Seria como o futuro, para mostrar que talvez o hoje não foi tão bom,e devemos aproveitar o amanhã melhor. Essa ficaria nas costelas.

P.S: Isso é o significado delas pra MIM. Não necessariamente tem que ser o seu. Ok?
A tag é igual as outras, se um blog repassar para você, você a faz e a repassa para 1 ou mais blogs que você goste. Se você não quiser fazer, não faça. Quem quiser fazer além dos indicados, também pode. Ai ta o modelinho pronto das regras, depois é só adicionar o selo da tag e fazer.

Regras:
Manter o link do blog original da tag: http://uma-mina-rockeira.blogspot.com
O link do blog que te passou: xxxxxxxx
Repassar para 1 ou mais blogs que goste: xxxxxxx xxxxxxx xxxxxxx

Fim da maior postagem que eu já fiz -q A tag vai pro TWC, da Débora e pra Yuno, do WHA.
Bye seus Xerosos u3u



                           

10 comentários:

  1. Que post perfeito *U*
    Admito que tenho vontade de fazer a ''ancora'' desde menor tenho essa ideia *U*
    Só que no dedo <3
    QuerendoVoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dedo dizem que é aonde dói mais.Se pudesse faria o nipe de copas nos meus.
      Obrigada >/////<

      Excluir
  2. Vou responder a Tag sexta que é um dos meus dias de postar no TWC, não deixe-me esquecer e obrigada por repassar pra mim marida diva ~

    Beijos,

    @tea with cake

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto fazer a da clava de sol(nota musical) eu fico fazendo ela em mim de caneta(fica aquele borado ridículo por causa do suor)queria fazer ele no pescoço sempre quis isso! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho tão pft 0-0 Não faria no pescoço, no máximo atrás da orelha.

      Bye~~

      Excluir
  4. EU gostaria muito de fazer , ou colocar um piercing no nariz , mas advinha ? minha mae n deixa kk.
    Adorei o post , aceita afiliação?


    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  5. amei a da ancora, também faria,adoreii demais o seu blog, muito lindo parabéns, já estou seguindo e gostaria de saber se você aceita afiliação??
    aguardo a sua resposta, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa tag, as tatuagens e os significados que elas tem para você também. Eu nunca pensei em fazer tatuagem, mas se algum dia me desse vontade, dessas que você mostrou, eu faria ou a âncora (amei o signifado) ou a nota de música, que é uma coisa que eu gosto bastante.

    Você poderia mudar o nome e link do meu blog na sua elite? O nome anterior era Sweet Girls e agora é Sugar Cookie e o link é http://sugar-cookiie.blogspot.com

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  7. Laura, sua linda XD Você sumiu >w< Por que você não me contou que tinha criado outro blog? u.u Brincadeira haha, você não tem obrigação de falar nada kk Quantas saudades, menina, nunca mais apareceu no facebook >< Enfim, para o post haha...

    Legal a tag :3 Gosto de tatuagens, mas não tenho vontade de fazer nenhuma não ^^ Adorei todas as que você escolheu, significam coisas muito bonitas *w*

    Eu vou seguir aqui, se não for problema, nem nada ><

    Bjs ♥

    ResponderExcluir